PODCAST #339

A edição #339 é dedicada a análise semanal da Série A – mas a insólita ação judicial do Sport contra a buzina do torcedor do Salgueiro acabou roubando a cena e se tornando o tema de abertura do programa, marcado por duras críticas ao departamento jurídico rubro-negro. Sobre o Brasileiro, o debate começa pela liderança da Chapecoense, com foco no trabalho do contestado Mancini e no perfil de jogadores “renegados” em outros clubes da Série A. Enquanto a Chape lidera, o trio de favoritos ainda patina na parte de baixo da classificação. Quando Palmeiras, Flamengo e Atlético/MG vão despertar? O alto investimento do clube carioca acabou ganhando um capítulo dentro deste podcast.

A segunda metade é inteiramente dedicada ao G3 do Nordeste – com debates sobre o momento e projeções para as próximas seis rodadas de Sport, Vitória e Bahia. No bloco do Leão pernambucano, Diego Souza é o foco central do debate. No rubro-negro baiano, a contestável escolha por Gallo para assumir o time que já se torna o terceiro candidato ao rebaixamento. No Tricolor, uma análise sobre a goleada diante do Atlético/GO, o início de trabalho de Jorginho e os três reforços contratados para o Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser.

  • Edno

    Olá sou torcedor do Bahia.

    To começando a virar fã de vcs, ótimo trabalho!

    Agora me permitam fazer uma critica construtiva:
    Vcs precisam equilibrar melhor o tempo entre os clubes Nordestinos da série A, gastaram 80% do tempo com Sport, 10% com outros times e 10% com Bahia e Vitória. Vcs irão adquirir muito mais expectadores aqui da Bahia a medida q derem mais espaço nas pautas discussões para Bahia e Vitoria.

    Desde já, reitero os elogios!