PODCAST #366

Faltam apenas 12 rodadas para o fim da Série B e esta edição especial do Podcast faz uma análise do recorte da luta direta pela permanência. Do Londrina (10º colocado com 34) ao Goiás (18º com 28). São nove times em um intervalo de apenas seis pontos. Considerando matemática, tabela e, principalmente, desempenho recente, quais são os clubes com maior risco de rebaixamento? Como fica o Santa Cruz dentro deste grupo e imerso em uma sequência complicadíssima de jogos?

> Distante desta disputa, o Náutico inicia agora um “campeonato paralelo” em busca da meta de 44 pontos. Para isso precisará de 8 vitórias em 12 jogos – sendo seis em casa. Um aproveitamento superior ao do Internacional. Existe efetivamente alguma razão para acreditar?

O Podcast termina com a transição entre Série B e Série C a partir dos acessos de Fortaleza, Sampaio Corrêa, CSA e São Bento e das lacunas e possibilidades para a formação do Grupo A da Terceira Divisão em 2018. Ouça agora ou quando quiser.

 

  • João Lima

    Vocês esqueceram do Confiança, que permaneceu na série C. Com o provável rebaixamento de ABC e Náutico e o acesso de Atlético Acreano, Juazeirense e Globo, fecham os 10 do grupo A. Se mais algum clube do norte nordeste cair, o Cuiabá passa pro grupo B.