PODCAST #370

O terceiro Podcast da semana é focado na Série A. Com a vitória em Salvador, o Sport ganhou seis posições na rodada, saindo da 17ª para a 11ª posição e consequentemente da zona de rebaixamento para a zona da Sul-americana. Um salto de posições, mas não de pontuação. O “campeonato” do Leão segue o mesmo? Qual a missão nos próximos três jogos para poder focar nas quartas de final da Sul-americana? Este é o ponto de partida do programa que ainda analisa os sinais de evolução apresentados pelo time depois dos ajustes táticos implantados Luxemburgo, a possível escalação ideal com a volta de Rithely para atuar ao lado de Anselmo e Patrick, e a importância (dependência?) de Diego Souza para a reta final da temporada. O caso Juninho também foi dissecado nesta edição – a partir dos muitos aspectos diretamente envolvidos e da possibilidade concreta do atacante ser titular contra o Atlético/MG. Ouça agora ou quando quiser!

  • Cleyton Fernandes

    Com relação a ouvinte raiz ou Nutella, eu quero ver o cara escutar o tele do adversário quando o mesmo ganha e joga bem. Eu escuto absolutamente todos os programas de futebol e todos os Agamenons do Podcast 45. Virou vício!!!

    • Cesar Augusto

      Você é um Herói! 😀 Eu só escuto os programas relativos ao meu time, os podcasts de assuntos “gerais”, e um ou outro Agamenon. Tele do adversário, eu talvez escute quando chegar o final do campeonato, meu time estiver bem e outro tiver se ferrado…