45 JARDAS #147 – NFC OESTE

A NFC Oeste vai mudando. Se no fim da última década ela foi dominada pelos Cardinals, viu Seahawks e 49ers aparecerem no Super Bowl e trocarem títulos de divisão, na última temporada o domínio mudou de mãos quando os Rams conquistaram a coroa após 13 anos sem saber o que era estar no topo. Uma sequência que tende a ser mantida e explicamos o motivo nesta edição.

Começamos o programa falando dos Cardinals que mudaram muito em relação a 2018. Mexeram em dois ponto cruciais. Bruce Arians e Carson Palmer não estão mais lá e mexer radicalmente pode ser prejudicial ou o retorno de David Johnson é o suficiente para sonhar?

O segundo time a ser analisado foram os 49ers que ainda surfam na onda de Jimmy Garappolo. Mas só ter um bom quarterback é o suficiente? Passamos uma lupa na equipe e Kyle Shanahan e jogamos uma balde de água fria na empolgação da torcida de San Francisco.

Para finalizar os sonhadores dessa divisão, falamos dos Seahawks que estão e total reconstrução. Pete Carroll e Russell Wilson são os fatores que mantém a fé dos torcedores em dia e as incógnitas estão espalhadas por todos os lados. Jogo corrido, nova defesa e se a linha ofensiva finalmente funcionará são algumas das dúvidas que podem dizer se veremos esse time brigar em alto nível futuramente.

No favoritaço Rams a dúvida parece ser em que semana eles conquistarão a vaga nos playoffs e a folga na primeira rodada da pós-temporada. Com um dos melhores elencos da NFL, uma defesa que promete ser fenomenal e um ataque inovador, fica difícil duvidar desse time. Mesmo assim, encontramos alguns buracos que podem ser explorados.

Confira em que momento do podcast falamos de cada time:
2′ – Cardinals
18′ – 49ers
31′ – Seahawks
52′ – Rams

Dá o play que é touchdown!