45 JARDAS #148 – NFC NORTE

A NFC Norte é uma história dividida ao meio. De um lado temos Packers e Vikings, favoritos a levar a divisão e quem sabe mais, com o retorno de Aaron Rodgers e a chegada de Kirk Cousins. Do outro, Lions e Bears tentam retornar a relevância com Matt Patricia e Matt Nagy iniciando suas carreiras como técnicos principais.

Primeiro fomos para Detroit, onde Patricia vai tentar tirar o máximo de um time que tem lutado, mas ficado para trás de seus rivais mais talentoso. Ele manteve Jim Bob Cooter para comandar Matthew Stafford e o ataque, mas será o suficiente?

Em Chicago, Matt Nagy e Mark Helfrich buscam trazer uma revolução ofensiva para o ataque mais antiquado de 2017. Eles tem a missão de elevar o jovem e inexperiente QB Mitchell Trubisky enquanto a defesa de Vic Fangio segue sua caminhada para tentar ser uma das melhores da liga.

Em Green Bay Aaron Rodgers acabou de se tornar o homem mais rico da história da NFL e o novo GM Brian Gutekunst trouxe uma leva de jovens para tentar arrumar a secundária. Será que Rodgers vai carregar o time inteiro nos ombros novamente ou a juventude da defesa será o suficiente para dividir esse peso?

Minnesota começa a temporada como um dos favoritaços ao título graças a uma defesa sem defeitos e reforçada e a chegada do quarterback Kirk Cousins. O capitão Kirk fez história ao assinar um contrato 100% garantido mas agora tem a missão de levar essa nave para a terra prometida.

Confira os tempos das equipes:
1′ – Lions
11′ – Bears
21′ – Packers
31′ – Vikings