45 JARDAS #149 – AFC NORTE

Para a última prévia da temporada 2018 chegamos na AFC Norte, com o favoritaço Steelers, o sem vitórias Browns, o sempre competitivo Ravens e o Bengals que, por algum motivo, ainda tem o mesmo técnico.

Começamos justamente em Cincinnati, onde Marvin Lewis teve um pé fora da porta mas foi trazido de volta para continuar a comandar o time. Lewis está em Ohio desde 2003 e tem 0 vitórias nos playoffs, mas será que esse ano vai? O time possui talento e coisas mais estranhas já aconteceram.

Em Baltimore, 2018 será o último ano de Ozzie Newsome, único General Manager da história do time. Mas fora isso, pouco parece que vai mudar, Joe Flacco segue como o quarterback titular e, com novas armas e a pressão do calouro Lamar Jackson, será que ele volta para o nível de 2012?

Em Pittsburgh são as expectativas mais altas possíveis. Após um 13-3 que terminou de forma decepcionante nos playoffs, o Steelers segue com um ataque recheadíssimo graças a Big Ben, JuJu Smith-Schuster, Antonio Brown e o ainda ausente Le’Veon Bell. O Steelers consegue manter o domínio na divisão ou a janela para o título pode fechar antes do esperado?

Terminamos a viagem por todos os times da liga em Cleveland, onde pior que tá literalmente não fica. John Dorsey deu uma remexida gigante no elenco trazendo Jarvis Landry, Tyrod Taylor, Carlos Hyde e vários outros veteranos para o time mais jovem da liga em 2017. Talento não falta, mas será que Hue Jackson, Gregg Williams e Todd Haley são os técnicos que vão acabar com a zica nos Browns?

Confira os tempos das equipes:
3′ – Bengals
18′ – Ravens
34′ – Steelers
51′ – Bengals

Dá o play que é touchdown!