PODCAST #392

O segundo programa da temporada é voltado para dentro de campo. Ou quase isso. Nesta edição avaliamos os novos elencos, os reforços já anunciados, as saídas, as maiores carências e as negociações ainda abertas dos sete maiores clubes do Nordeste – montando inclusive um esboço do que seria o primeiro time base de cada um para 2018. Ouça agora ou quando quiser.

  • Veja abaixo a distribuição de cada clube por faixa de tempo do programa:

  • Tiago

    Juninho Capixaba é o segundo melhor lateral direito brasileiro na atualidade. So atrás de Marcelo. Sério. Assista aos jogos de Juninho, foram poucos, mas transbordou qualidade. Esses 30% de J.Cap ainda renderão alguns milhões ao Bahia.

    • Bernardo Simoes

      Lateral ESQUERDO

  • Melqui Miranda

    Eu concordo que o Bahia subiu a Série A jogando um “futebolzinho”, mas o culpado não foi Guto que chegou no meio da temporada com o grupo praticamente formado (fez algumas contratações após sua chegada dentro do possível).

    Sobre o salário de Elber, Marcelo Sant’ana disse no Bola da Vez Nordeste, semana passada que só 2 jogadores ganham mais de 150 mil reais e que a média salarial ficava entre 72 e 80 mil reais. Acho muito difícil (mesmo considerando a mudança na direção) que o Bahia inflacione a tal ponto.

    Vale ressaltar, ainda, que a folha salarial do Bahia no ano passado era 1 milhão de reais menor que a do Vitória e Sport.

  • Cleyton Fernandes

    A imagem detalhando o tempo dos assuntos fico show de bola!