PODCAST #379

A última rodada do Campeonato Brasileiro está dissecada nesta edição. A análise parte do elo fundamental entre a disputa pelas vagas na Libertadores com a luta pela permanência e, claro, destrincha todos os cenários envolvidos entre Vitória, Coritiba, Sport e Avaí. Dos danos e compensações da 37ª rodada – passando pela “Batalha de Campinas” – às reais situações dos quatro times envolvidos, detalhando os desfalques e o momento psicológico de cada um. As projeções matemáticas fazem sentido? O Podcast traz um novo olhar por trás das probabilidades de rebaixamento. Os números dizem mais que do que parece. Ouça agora ou quando quiser!

  • Cleyton Fernandes

    É impressionante o quanto vocês fazem um apanhado geral da situação. Esperei a madrugada para escutar vocês. Simplesmente fora de série!

  • Paulo Jr

    Vocês poderiam fazer como no Nerdcast, toda vez na semana do dia dos namorados eles fazem um podcast especial, pedidos de casamento, reconciliação, conselhos e etc, sempre na zueira, atrapalhando mais que ajudando.

  • Com a vitória sobre o Corinthians o Sport escapa. Meu único receio é essa coisa da artilharia do Jô.

  • Lucas Moura

    FINALMENTE.

  • Guilherme Batista

    Fred descobriu um código absurdo! Nunca que eu iria me ligar nisso dos matemáticos. E o pior que tudo faz muito sentido! Enfim, concordo com tudo que foi dito.

  • Normando Lima

    Parabéns, cada vez melhores, diminuíram para 10 minutos de assuntos que não nos interessam. Analises de futebol muito bem feitas.