Uma semana com dois jogos cruciais para a temporada de três clubes do Nordeste: Bahia, Náutico e Santa Cruz. Nesta edição do podcast, um completo raio x sobre as duas partidas – o clássico pernambucano em busca de R$ 1,4 milhão na 2ª fase da Copa do Brasil e o duelo de volta entre Liverpool-URU e Bahia pela 1ª fase da Sul-americana.
A análise do Clássico das Emoções começa com a dimensão deste jogo na história do confronto entre Santa Cruz e Náutico. É o jogo mais importante dos últimos 15 anos? Na busca pela resposta, montamos um ranking com os 5 maiores duelos de todos os tempos entre alvirrubros e tricolores. De volta ao presente, apresentamos o cenário da partida, debatemos o tamanho do favoritismo do Santa, os possíveis caminhos para o jogo e as escalações ideais.
Na Sul-americana, o Bahia busca evitar um dano irreversível para a temporada. Colocada como prioridade depois da boa campanha em 2018, a competição internacional está em xeque com a derrota por 1 x 0 em plena Fonte Nova. Qual o peso da Sul-americana para o planejamento e o momento do clube? Além desta contextualização, também passamos a limpo os dilemas de Enderson Moreira para definir sua força máxima.
A parte final do programa traz a atualização do Power Ranking – com o posicionamento atual de cada clube do nosso raio de cobertura – com destaque para os debates sobre os retornos de Wescley ao Ceará e Oswaldo ao Fortaleza e para o agravamento da crise do Sport, com o drama de Magrão e a pressão crescente sobre Milton Cruz. Ouça agora ou quando quiser.