E foram definidos os confrontos dos times Nordestinos nas Oitavas de Final da Copa do Brasil 2021.
A primeira partida analisada foi o duelo entre CRB e Fortaleza. Mesmo com o segundo jogo sendo fora de casa, o Tricolor do Pici chega com vantagem para a disputa.
Na sequência do programa, a partida entre Vitória e Grêmio foi a segunda analisada. Com histórico negativo diante do Tricolor Gaúcho, o Vitória encara o jogo como um confronto factível, pelo momento em que vive a equipe Gaúcha.
O confronto entre ABC e Flamengo foi a terceira partida analisada. Para o alvinegro a campanha até as Oitavas já é histórica, agora contra o Flamengo, as chances de classificação são baixíssimas, já que se trata de um dos principais times do país atualmente.
Escolhido como um dos piores cenários para os times Nordestinos, o Bahia pega o Atlético-MG. Em confronto difícil, o Tricolor Baiano tem a vantagem de decidir em casa sua classificação, diante de um Atlético muito qualificado.
Na parte final, o último confronto analisado foi entre Juazeirense e Santos. Também em duelo difícil para a equipe Nordestina, a Juazeirense vai enfrentar um Santos começando a ter a cara do seu técnico Fernando Diniz e mesmo tendo a vantagem de decidir em casa, vê o time de São Paulo levar o favoritismo do confronto.
No programa, Celso Ishigami apresentou e contou com os comentários de Cáscio Cardoso, Cassio Zirpoli e Thiago Minhoca. Na direção da live, Rodrigo Carvalho, e na edição de áudio, Marcelo Filho. Ouça agora ou quando quiser.
Tempos:
CRB X FOR} 10′
VIT X GRE} 21′
ABC X FLA} 30′
BAH X CAM} 39′
JUA X SAN} 54′