RAIZ – RAIO-X DAS SÉRIES A E B

Falta pouco para o fim das Séries A e B do Brasileirão e, ao longo da última semana, muita coisa aconteceu para os nordestinos. Sport e Confiança se complicaram nas suas brigas contra a queda, enquanto o Vitória teve dois grandes triunfos e ganhou uma sobrevida e o Bahia acabou voltando de vez ao risco.

CRB e CSA tiveram tropeços que dificultam a luta pelo acesso, enquanto o Náutico abandonou de vez esse sonho e entrou na zona neutra, junto ao Sampaio Corrêa. Para o Fortaleza, uma sequência ruim começa a ameaçar a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores, enquanto, inclusive, o Ceará começa a crescer na briga pela vaga internacional.

Assim, o Raiz do 45 Minutos desembarca para debater toda a situação de tabela e as brigas que ainda restam nas duas principais divisões do futebol brasileiro.

Sob comando de Fred Figueiroa, participaram do debate, extraído de live nos canais oficiais do Podcast 45 Minutos, Rodolpho Moreira Neto e Thiago Minhoca. Rodrigo Carvalho esteve na direção da live, enquanto Vítor Aguiar cuidou da edição de áudio para podcast.