#Musicast: Pearl Jam – Jeremy
#Programa:
O que mais pesou para deixar o Sport com chances remotas de conseguir um lugar na Libertadores? A edição #191 faz uma análise da campanha rubro-negra até a 36ª rodada, passando pelas oscilações da equipe, falhas pontuais, jogos cruciais e erros de arbitragem. O empate em 0 a 0 contra o Atlético/PR entrou nesta análise, com foco principal no desempenho do atacante Hernane Brocador, que gerou diferentes opiniões na equipe. Os objetivos que restam ao Leão nas duas últimas rodadas também são abordados. Mesmo com a Libertadores distante, ainda estão em jogo tabus, recordes, premiações e vagas privilegiadas na Copa do Brasil ou na Sul-americana.
O prejuízo causado pela facção organizada Torcida Jovem encerra o debate sobre o Sport, que teve 47 minutos de duração.
No Náutico, o fim da temporada será marcado pelas eleições para presidente do clube e do Conselho Deliberativo. O podcast analisa as duas candidaturas apresentadas para o executivo dentro do cenário político conturbado e confuso do Alvirrubro. Quem está do lado de quem? Por que as principais lideranças não se candidataram? O debate também questiona a guerra virtual nas redes sociais entre os defensores das duas chapas e os efeitos negativos para o próprio clube.
As sérias restrições financeiras para 2016 deixam o futuro do Náutico em xeque para reconstruir o elenco e formar um time competitivo em relação aos dois rivais na Série A. Dal Pozzo é, de fato, o técnico ideal para conduzir o time neste momento difícil?
#PodIndica: Star Wars Battlefront (Videogame)
Ouça agora. Ou quando quiser.