Definida a permanência do Sport na Série A e o calendário do clube para 2017 (com Estadual, Copa do Brasil, Sul-americana e Brasileiro), é hora de entrar no processo eleitoral rubro-negro, que será decidido no próximo dia 16. Em uma sabatina com 1h18 minutos de duração, o ex-presidente do clube e candidato à presidência no biênio 2017/2018, Wanderson Lacerda, responde uma série de questões fundamentais para o futuro do Sport. Ouça agora ou quando quiser:
Temas e perguntas:
- A sua candidatura reúne várias correntes políticas do clube que reprovam a gestão de Martorelli. Além desta oposição, o que vocês têm em comum? A ampla composição política é viável na prática?
- Fred Domingos, em uma recente entrevista, disse que o profissionalismo não cabe no Sport. E ele está na sua direção de futebol. Você concorda com a afirmação? E se não concorda, por que ele faz parte da sua direção de futebol?
- Como funcionará o departamento de futebol do Sport e os motivos para a escolha dos diretores
- Haverá um executivo de futebol? Já existe um nome? Qual o perfil ideal para a função?
- Cogita a permanência de Daniel Paulista como técnico do time principal? Qual o perfil ideal para o próximo treinador do clube?
- Como será a gestão dos sócios? O que funciona e o que está dando errado no formato atual do clube?
- Uma análise da situação financeira do clube na gestão de João Humberto Martorelli e o cenário para os próximos anos.
- As denúncias de problemas estruturais na sede do clube
- A estreia na Sul-americana deve acontecer na mesma semana da semifinal do estadual. Qual será o posicionamento do clube?
- Qual será a relação com o grupo organizado Torcida Jovem?
- Qual a explicação/avaliação para o discurso de Júnior Vianna no jantar de adesão da chapa e para a presença de integrantes do grupo Torcida Jovem
- As explicações para a negociação de Edson Miolo que gerou uma multa de R$ 13 milhões para o clube – quitada apenas em 2010.