Entre o programa 172 e o 173 poderíamos ter gravado pelo menos mais umas duas edições tamanha a sequência de fatos que aconteceram no “futebol mais animado do Brasil”. Assim, o novo podcast chega para passar a limpo os últimos dias. Da saída de Eduardo Baptista do Sport, passando pelas vitórias de Santa Cruz e Náutico na Série B, pela derrota do Leão no Maracanã e, claro, chegando ao anúncio de Paulo Roberto Falcão como novo técnico.
O ponto de partida foi com a seção Tira-Teima e uma difícil questão: “Se você pudesse escolher, o que seria melhor para o Sport: Terminar o ano com Eduardo Baptista ou com Falcão?”. Os cinco participantes responderam e o placar ficou em 4 x 1. Ouça e descubra para quem. O debate seguiu com análises sobre o que pesou na saída de Eduardo e o que levou a direção rubro-negra a apostar em Falcão. O duelo contra o Huracán pela Sul-americana e a semana já decisiva do novo técnico também foram destaques no programa.
A análise da Série B começou com o novo momento de crescimento do Santa Cruz que, depois de três vitórias seguidas, assumiu a 5ª posição e depende apenas de uma vitória sobre o Sampaio Correa para entrar pela primeira vez no G4 depois de 100 rodadas. Isso mesmo: 100. A atuação instável contra o Ceará foi colocada em xeque, assim como a tabela tricolor nas próximas três rodadas antes do clássico. Por falar em clássico, o debate sobre o Náutico começa justamente pela oportunidade que a tabela apresenta na sequência de jogos contra ABC (casa), Oeste (fora) e Mogi Mirim (casa). É a chance do time alvirrubro voltar, de fato, para a disputa direta por uma vaga na Série A. A base desta possibilidade de reação começou, claro, com a vitória sobre o Paysandu. A atuação convenceu? A resposta dividiu opiniões.