PODCAST #174

174_SPORT
O empate em 1 a 1 entre Sport e Huracán é o ponto de partida da edição 174 do Podcast. Gravado horas depois da partida, durante a madrugada, o programa analisa as primeiras mudanças que Paulo Roberto Falcão implantou na equipe, mesmo tendo comandado um trabalho de apenas 45 minutos. O destaque é para o posicionamento de Marlone, que se mostrou uma intensidade e versatilidade “escondidas” pelo esquema de Eduardo Baptista.

O debate responde perguntas fundamentais para entender o momento crítico do clube: O que levou ao empate? Quais os erros que seguem comprometendo as atuações do Sport? Quais os jogadores estão rendendo abaixo da média? O problema é técnico, tático ou físico? Como fica a situação para o jogo da volta? E conha a Chapecoense, algo deve mudar na equipe?

Da Sul-americana, o programa segue viagem para uma insólita cobertura da final do Campeonato Amapaense. Cassio Zirpoli conduz essa história surreal e divertida. O Trem foi campeão. Mas quem foi o seu adversário?

174_SANTA_PUMA

De volta à “realidade” ou quase isso. O debate sobre o Santa Cruz começa sobre os cada vez mais fortes rumores da mudança de material esportivo. O acordo com a Puma é tratado quase como uma certeza e o Podcast analisa o trabalho da empresa alemã em outros clubes do país e seleções – além dos ganhos que a marca internacional pode trazer o Tricolor. As excelentes ações do Departamento de Marketing do Vitória/BA em parceria com a Puma estão entre os destaques.

O tem inspira ainda um #PodIndica duplo. O documentário Adidas x Puma e o livro “Invasão de Campo” tratam do mesmo assunto: A rivalidade entre os dois irmãos que criaram as duas marcas esportivas e morreram sem se reconciliar.

Para terminar, análises da 28ª rodada da Série B, com jogos cruciais para Santa Cruz e Náutico.