O Náutico venceu o Confiança por 2 a 0 nos Aflitos, conquistando sua primeira vitória na Série C de 2025. Os gols foram marcados por Marco Antônio e Thalissinho, ambos com assistências do lateral Arnaldo, destaque da partida. Com o resultado, o Timbu chegou a cinco pontos e subiu para a 12ª posição, saindo da zona de rebaixamento.
Com grande atuação, o Fortaleza goleou o Juventude por 5 a 0 no Estádio Presidente Vargas, pela oitava rodada da Série A. Os gols foram marcados por Lucero (2), Breno Lopes, Pochettino e Calebe. Com a vitória, o Leão do Pici chegou a 10 pontos e deixou a zona de rebaixamento, subindo momentaneamente para a 9ª colocação.
Com time alternativo, o Bahia foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0 no Maracanã, com gol de Arrascaeta no primeiro tempo. A equipe baiana teve atuação apagada, viu sua sequência de três vitórias ser interrompida e segue provisoriamente em 6º lugar com 12 pontos. Já o Flamengo assumiu a liderança da Série A, com 17 pontos.
Com um jogador a menos, o Vitória conseguiu uma virada heroica e venceu o Vasco por 2 a 1, com dois gols de Renato Kayzer, neste sábado (10), pela oitava rodada da Série A. Com o resultado, o Leão da Barra chegou a nove pontos, saiu da zona de rebaixamento e assumiu a 13ª posição, deixando o Vasco no Z4.
No nosso super Pós-Jogo, todas as análises das quatro partida com seus respectivos campinhos e a turma de sempre.
Na apresentação, Fábio Hermano, que contou com os comentários de Hathos Rildo, Thiago Minhoca, Vitor Villar e Ravel Pinheiro. Na técnica, Marcio Souza. Ouça agora ou quando quiser.