PODCAST #179

Depois de 10 dias de treinos fechados para a imprensa – o que, inclusive, rendeu um bom debate no programa – o Sport mostrou duas faces na goleada sobre o Avaí em dois tempos completamente distintos. A análise da atuação rubro-negra tem como ponto de partida justamente a substituição do meia Régis no lugar do lateral-esquerdo Danilo. Uma modificação que não apenas mudou o curso do jogo, mas revela diferenças entre o Sport de Falcão e o Sport de Eduardo Baptista.

Da noite de quarta da Ilha seguimos direto para a tarde de sábado no Arruda. A prévia do decisivo clássico entre Santa e Náutico contou com uma análise detalhada do Podcast – passando por fatores que podem definir o jogo dentro e fora de campo – como o problema dos salários atrasados que hoje atingem os dois clubes.  E, claro, colocando na mesa as principais cartas de Dal Pozzo e Martelotte para encontrar os caminhos da vitória.

Para terminar, a Seleção Brasileira nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias. Instabilidade dentro de campo e distanciamento dos torcedores formam uma combinação perigosa para o futuro próximo.

Ainda tem um #PodIndica muito legal de João Andrade Neto sobre uma exposição que acontece na Caixa Cultura, no Marco Zero.